Crimes

Vigilante é assassinado a tiros na zona rural de Caruaru

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 13/11/2017 às 10:13

Vigilante foi assassinado no Sítio Campo Novo de Baixo
Foto: reprodução/TV Jornal

Um vigilante foi assassinado a tiros na noite desse domingo (12) no Sítio Campo Novo de Baixo, na zona rural de Caruaru, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, Anderson José de Souza, 22 anos, estava sentado na calçada da residência dele quando um homem aproximou-se, falou com a vítima e atirou.

A polícia informou que Anderson foi atingido por cinco tiros de arma de fogo e morreu no local. O suspeito de cometer o crime fugiu e não foi encontrado. Não há informações sobre o que motivou o homicídio. O corpo da vítima foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML).

Outro homicídio

Também no domingo (12), um outro homicídio foi registrado na zona rural de Caruaru, desta vez na Vila do Jacaré, pela manhã. Segundo a polícia, William Barbosa da Silva, 20 anos, seguia de motocicleta pela estrada da vila quando foi abordado por um homem em outra moto. O suspeito efetuou nove tiros contra a vítima, que faleceu no local.

Homem que trabalhava em um fabrico foi morto na Vila do Jacaré
Foto: reprodução/TV Jornal

A vítima trabalhava em um fabrico e segundo a família não tinha antecedentes criminais. Não há informações sobre o suspeito e o caso será investigado.