15 de novembro

Veja o que abre e fecha no dia da Proclamação da República em Caruaru

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 14/11/2017 às 11:21
NOTÍCIA
Leitura:

Feriado da Proclamação da República, nesta quarta-feira (15), altera o horário de funcionamento de alguns serviços em Caruaru
Arte: NE10

O feriado da Proclamação da República, nesta quarta-feira (15), altera o horário de funcionamento de alguns serviços em Caruaru, no Agreste de Pernambuco.

Confira:

Comércio - As lojas do comércio que fizeram solicitação ao Sindloja e ao Sindecc poderão praticar jornada de trabalho. Os funcionários que trabalharem no feriado terão ajuda de custo no valor mínimo de R$ 43,50; garantia de intervalo de duas horas para refeição e descanso ou de uma hora com a concessão de almoço pelo empregador; além de vale-transporte ou o equivalente em dinheiro, quando necessário.

Caruaru Shopping - As lojas abrirão das 10h às 20h; a praça de alimentação e as áreas de lazer, das 11h às 21h. A academia abre das 9h às 15h. O cinema funciona de acordo com o horário das sessões.

Shopping Difusora - As lojas e quiosques abrem das 11h às 20h; a praça de alimentação e espaços de lazer funcionam das 11h às 21h. O cinema funciona de acordo com a programação e o Mercado do Shopping abre das 11h às 21h.

Polo Caruaru - Abre das 9h às 18h.

Fábrica da Moda - Não haverá expediente.

Ciclofaixa - Funcionará normalmente, das 7h às 19h.

Parques ambientais - Funcionam normalmente.

Serviços - Não haverá expediente nas Ciretrans nem no Detran dos shoppings.

Prefeitura - Não haverá expediente interno.

Mais Lidas