Crime

Jovens são presos suspeitos de tráfico na PE-95, em Caruaru

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 15/11/2017 às 9:09

Droga foi apreendida com dois jovens dentro de um carro na PE-95, em Caruaru
Foto: reprodução/TV Jornal

Dois jovens de 20 e 24 anos foram presos na noite dessa terça-feira (14) suspeitos de tráfico de drogas na PE-95, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, os homens estavam dentro de um carro quando foram abordados por policiais do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRV).

Dentro do veículo, foi apreendido 1,3 quilo de crack. Na residência de um dos suspeitos, a polícia encontrou ainda um revólver calibre 38 com 15 munições, 450 gramas de maconha e 13,8 gramas de cocaína, além de uma balança de precisão.

O passageiro do carro disse à PM que adquiriu o crack no município de Carpina, na Zona da Mata Norte, e faria a distribuição do entorpecente em Caruaru. Já o motorista informou à polícia que é Uber e teria recebido uma quantia em dinheiro pela viagem Carpina/Caruaru.

Os dois foram levados para a Delegacia de Plantão de Caruaru, onde o passageiro foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. O motorista foi autuado por associação para o tráfico. Eles serão apresentados em audiência de custódia.

Em nota enviada ao NE10 Interior, a Uber informou que este tipo de comportamento não é tolerado e o motorista parceiro já foi banido da plataforma.