Congresso

Bráulio Bessa palestra sobre empreendedorismo em Vitória de Santo Antão

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 20/11/2017 às 14:37

Bráulio Bessa é poeta, escritor, ativista cultural e empreendedor
Foto: divulgação

O poeta e escritor Bráulio Bessa apresenta a palestra "Um jeito arretado de empreender" na próxima quarta-feira (22), às 19h, em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata Sul de Pernambuco. Bráulio é a atração principal da 7ª edição do Congresso de Iniciação Científica e Congresso de Extensão das Faculdades Integradas da Vitória de Santo Antão (Faintvisa), que começa nesta terça-feira (21) e segue até a próxima sexta-feira (24) no campus da instituição.

Bráulio Bessa tem mais de 1 milhão de seguidores nas redes sociais e é o primeiro poeta ativista cultural a fazer uma palestra na sede do Facebook. A palestra na Faintvisa aborará o empreendedorismo social, tema que representa sua trajetória e o sucesso de sua carreira. As inscrições podem ser realizadas através do site do evento: conic-conex.faintvisa.com.br.

O congresso terá ainda palestras do jurista e advogado Dr. José Paulo Cavalcanti, consultor da Unesco e do Banco Mundial; o escritor e pesquisador Dr. Hugo Monteiro, membro da Cátedra Unesco de Leitura; o filósofo e professor Dr. Marcelo Pelizolli, coordenador do Espaço de Diálogo e Reparação; além de outros nomes do mercado, da pesquisa e da extensão.

7º Conic Conex

O tema da 7ª edição do Conic Conex é a tríada Criatividade - Diversidade - Evolução e acontecerá de 21 a 24 de novembro, das 14h às 22h na Faintvisa. Nos quatro dias de evento, são esperados mais de dez mil estudantes, pesquisadores, professores e público em geral.