Violência

Dois homicídios são registrados no fim de semana em Caruaru

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 20/11/2017 às 9:06

Corpo de um homem foi encontrado às margens do Rio Ipojuca, na área central da cidade
Foto: reprodução/TV Jornal

Mais dois crimes de morte foram registrados nesse fim de semana em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Os homicídios aconteceram no bairro Santa Rosa e na área central da cidade.

O primeiro crime aconteceu no fim da tarde de sábado (18), no bairro Santa Rosa, quando um adolescente de 16 anos foi morto a tiros na Rua Carlos Chaves. De acordo com o delegado Márcio Cruz, o local em que o crime aconteceu é conhecido pela polícia pelo tráfico e uso de drogas. No corpo do adolescente foram identificadas pelo menos cinco perfurações provocadas por arma de fogo.

O delegado preferiu não revelar as circustâncias do crime para não atrapalhar as investigações. A informação é de que o rapaz havia sido apreendido recentemente. Ainda não se sabe quem cometeu o homicídio, nem os motivos. O corpo foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML).

Adolescente foi morto a tiros na Rua Carlos Chaves
Foto: reprodução/TV Jornal

Já na tarde de domingo (19), o corpo de um homem foi encontrado às margens do Rio Ipojuca, na área central da cidade. A vítima, ainda não identificada, foi atingida por um tiro na cabeça. O corpo também apresentava sinais de espancamento.

De acordo com a Polícia Civil, a suspeita é de que o crime tenha acontecido na madrugada, mas o corpo só foi encontrado durante a tarde. Não há informações sobre como o crime aconteceu. O caso será investigado. O corpo foi levado para o IML.