Sebrae

Arcoverde recebe encontro do Programa Território Vivo nesta terça

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 21/11/2017 às 8:11

Encontro acontece em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco
Foto: divulgação

O 4º Encontro do Programa Território Vivo será realizado nesta terça-feira (21) em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco. Representantes de diversas cidades do Agreste e Sertão do Estado irão explorar o tema "Aprovando um plano estratégico para o Território". O evento é promovido pelo Sebrae e conta com o apoio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico da prefeitura.

O encontro é aberto ao público e começa às 8h30 na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). Nesta edição do evento, será promovido um balanço e uma validação de atividades desenvolvidas na cidade, abordando segmentos como Visão de Futuro, Valores, Projetos Estruturantes e Projeto de Curto Prazo. Também será realizado um planejamento para o seminário do programa, marcado para 13 de dezembro, assim como o plano de ação do projeto de curto prazo.

Território Vivo

Iniciado há três meses pelo Sebrae-PE, o programa Território Vivo conta com a participação de representantes do poder público, associações, sindicatos, empresários, produtores rurais e instituições de ensino. Arcoverde, Pedra, Venturosa, Buíque, Tupanatinga, Sertânia, Ibimirim, Itaíba, Custódia, Inajá e Manari são as cidades que contarão com representantes no evento.

O objetivo do programa é construir uma agenda de trabalho e planejamento coletivo para fortalecer a capacidade de desenvolvimento econômico e qualidade de vida à população.