Crime

Polícia Civil investiga suspeito de estuprar adolescentes em Caruaru

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 21/11/2017 às 8:56

Suspeito foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável e será levado para audiência de custódia
Foto: divulgação

A Polícia Civil vai investigar uma denúncia de estupro contra uma menina de 12 anos e um adolescente 14, nessa segunda-feira (20) no bairro São Francisco, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com a Polícia Civil, o homem de 32 anos foi preso em flagrante e autuado por estupro de vulnerável. Ele passará por audiência de custódia nesta terça-feira (21).

Segundo a polícia, os irmãos de 12 e 14 anos disseram que estavam saindo do colégio quando o suspeito passou em um táxi e ofereceu uma quantia em dinheiro para que os dois entrassem no veículo.

Ainda de acordo com o relato, os dois foram levados para uma residência próximo ao parque ambiental do bairro São Francisco. Após o crime, o suspeito saiu correndo, o que despertou a atenção de uma viatura que passava pelo local. O homem foi detido e o caso foi descoberto.

De acordo com a delegada Rita de Cássia, os depoimentos dos jovens foram esclarecedores e com riqueza de detalhes. "Apesar de um ter catorze anos, tanto ele como a irmã demonstram uma certa ingenuidade, falta de maldade e falta de experiência. Eles relataram toda a situação, foram coagidos sob ameaça", explicou.