Visita

Presidente do grupo JCPM anuncia investimentos no interior de PE

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 21/11/2017 às 9:32

Agenda de João Carlos Paes Mendonça em Caruaru começou com visita à prefeita Raquel Lyra
Foto: Giovani Gomes/Rádio Jornal Caruaru

O presidente do grupo JCPM, João Carlos Paes Mendonça, visita nesta terça-feira (21) Caruaru, no Agreste de Pernambuco, para anunciar investimentos no interior do Estado. O principal deles é a construção da nova sede do Sistema Jornal do Commercio Interior (SJCC Interior).

O prédio novo, que está sendo erguido na José Marques Fontes, 327, terá 1.100 m² de área construída e contará com a tecnologia e padrão de qualidade adotados pelo grupo JCPM.

A obra ficará sob a supervisão da mesma equipe responsável pela edificação de todos os shoppings RioMar, mantendo o padrão de qualidade e inovação dos empreendimentos do grupo. A construção também será ecologicamente correta, montada 100% em estrutura pré-moldada, garantindo mais agilidade na execução e evitando desperdícios. A entrega está prevista para o segundo semestre de 2018.

Além da nova sede, as novidades incluem a implantação do sistema de TV em alta definição para Caruaru, a melhoria do sinal de 61 re-transmissoras e a evolução tecnológica da Rede da Rádio Jornal em Caruaru, Garanhuns, Pesqueira e Limoeiro, que vão migrar de transmissão AM para FM até o fim de 2019. O investimento total é de R$ 10 milhões.

Agenda

Pela manhã, João Carlos Paes Mendonça reúne-se com a prefeita Raquel Lyra. Em seguida, dará uma entrevista coletiva para detalhar o investimento do grupo no interior do Estado. Depois, o presidente do JCPM faz visita ao terreno da nova sede e visita a atual sede do SJCC Interior, onde concede entrevista à Rádio Jornal. Na cidade, ele também participa de um almoço com empresários da região.

O anúncio das novidades reforçam o compromisso com o crescimento econômico e desenvolvimento social, gerando oportunidades e ajudando a construir um novo tempo para uma gente movida pelo empreendedorismo e vontade de avançar.