Violência

Comerciante é assassinado dentro da loja dele em Bonito

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 22/11/2017 às 7:53

Comerciante foi morto dentro do estabelecimento dele no distrito de Alto Bonito
Foto: reprodução/TV Jornal

Dois homicídios foram registrados na noite dessa terça-feira (21) no município de Bonito, no Agreste de Pernambuco. O primeiro crime aconteceu no distrito Alto Bonito e o segundo, na comunidade Campo do Poeirão.

De acordo com a Polícia Militar, o comerciante Iran Francisco de Oliveira, 59 anos, estava na loja dele, na Rua Paula Viana, quando os dois suspeitos chegaram em uma moto e chamaram por ele. O homem foi atingido por vários disparos de arma de fogo e morreu no local.

Antes de fugirem, os suspeitos levaram alguns objetos da loja. O corpo da vítima foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, também no Agreste. Não há informações sobre os suspeitos e o crime será investigado.

Outro crime

Segundo crime aconteceu no Campo do Poeirão
Foto: reprodução/TV Jornal

A segunda vítima de homicídio foi identificada como Edilson Severino da Silva, 32 anos. Ele estava bebendo com alguns amigos na comunidade Campo do Poeirão quando um homem aproximou-se e atirou várias vezes contra a vítima, que morreu no local. O suspeito fugiu e ainda não foi localizado. Também não se sabe o que motivou o crime. O corpo da vítima foi levado para o IML e o caso será investigado.