A Controladoria Geral do Município de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, lançou nessa quarta-feira (22) a Ouvidoria Geral, no auditório da Acic. O instrumento será oferecido à população como canal de comunicação participativa, através do qual o cidadão poderá contribuir para a melhoria da gestão pública.
De acordo com a prefeitura, a ouvidoria vai funcionar como ferramenta para a gestão pública e de participação popular, por meio de informações, reclamações, solicitações, denúncias, sugestões e elogios apresentados pelos usuários, com o objetivo de melhorar a qualidade dos serviços prestados pelo município.
"A Prefeitura de Caruaru vai ouvir a população para melhorar as ações já existentes no município. O cidadão terá a oportunidade de contribuir ainda mais para o desenvolvimento das ações", afirmou a ouvidora geral, Luciana Bezerra.
Confira os canais de comunicação com o cidadão:
Formulário eletrônico (www.caruaru.pe.gov.br);
Três dígitos: 156;
Ouvidoria Itinerante;
Atendimento Presencial;
Serviço de informação ao cidadão (SIC).