Moda infantil

Show Kids segue até o próximo domingo em Caruaru

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 23/11/2017 às 11:52

Evento apresenta tendências da moda infantil para o verão
Foto: Giovani Gomes/Rádio Jornal Caruaru

A terceira edição do Show Kids começou nesta quinta-feira (23) e segue até o próximo domingo (26)no Pavilhão de Eventos do Caruaru Shopping, no Agreste de Pernambuco. Voltado para o público infantil, o evento apresenta as tendências da moda para o verão. Haverá uma série de desfiles e este ano, serão escolhidos a Miss e o Mister Infantil.

No Show Kids, um parque de diversões será montado com touro mecânico, futebol de salão, pintura de rosto, palhaços, malabaristas e a participação de personagens infantis. Também haverá apresentações de danças e musicais. As atrações incluem ainda um "barman kids" e uma boate, distribuição de pipoca e algodão doce, entre outros. O evento é gratuito.

Crianças de quatro a 13 anos poderão participar da seleção da Miss e Mister Infantil. Os pequenos devem fazer a inscrição e seguir o regulamento. As categorias são Mini, de quatro a oito anos, e Mirim, dos nove aos 13 anos. Os vencedores de cada categoria serão a representação da cidade nos concursos do segmento a nível estadual.

A abertura oficial do Show Kids será na noite desta quinta-feira (23), para convidados e o público em geral. O evento é realizado pela promoter Cleide Santos e conta com a parceria da TV Jornal Interior. O Show Kids segue o mesmo horário de funcionamento do Caruaru Shopping, de quinta-feira a sábado, das 10h às 22h e no domingo, das 11h às 21h.