Violência

Dois homens são assassinados a tiros em Camocim de São Félix

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 24/11/2017 às 8:09

Crime foi registrado no Sítio Alagado, no município de Camocim de São Félix
Foto: reprodução/TV Jornal

Dois homens foram mortos a tiros na noite dessa quinta-feira (23) no Sítio Alagado, no município de Camocim de São Félix, no Agreste de Pernambuco. Os corpos de Cleyton William Cícero da Silva, 18 anos, e Jean Pierre José Carvalho, 28, foram encontrados ao lado de uma motocicleta azul.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas informaram que uma dupla em uma moto estaria praticando assaltos na região. Apesar disto, ainda não há a confirmação que tratam-se das mesmas pessoas.

Ainda segundo a polícia, Cleyton foi atingido por quatro tiros na cabeça. Já Jean Pierre levou dois tiros, também na cabeça. A arma utilizada provavelmente foi um revólver calibre 38 e os disparos foram efetuados a média distância.

Motocicleta foi encontrada no local do crime
Foto: reprodução/TV Jornal

"As investigações ainda serão iniciadas e o inquérito policial vai identificar a autoria e a motivação do crime", afirmou o delegado Bruno Bezerra. A Divisão de Homicídios ficará responsável pelas investigações. Os corpos foram levados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.