Festa

Magia do Natal em Garanhuns: Fim de semana de cultura popular e música

Pedro Neto
Pedro Neto
Publicado em 25/11/2017 às 9:11

O cantor Leonardo Sullivan é atração mais esperada e se apresenta no sábado

Magia do Natal em Garanhuns
Foto: Pedro Neto/Especial para o NE10 Interior

O terceiro fim de semana da Magia do Natal, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, está chegando com uma programação diversificada para turistas e moradores. A partir desta sexta-feira (24), as apresentações se iniciam na Avenida Santo Antônio, no Palco Prefeitura, no Centro. Cantores reconhecidos nacionalmente estarão na grade de programação durante todo o fim de semana. Além disso, a cultura popular será representada através de artistas do município.
Dando início aos shows, às 19h, haverá o Reisado Mirim Massaranduba. Em seguida, é a vez da banda Cidade Nova, da Escola de Referência em Ensino Médio (Erem) Garanhuns. Logo após, sobem ao palco Dennis Benício e Banda e, encerrando a noite, o cantor garanhuense Marcelo Francisco, cantando os melhores sucessos da música romântica.

Desfile do Papai Noel
Foto: Pedro Neto/Especial para o NE10 Interior


No sábado (25) e domingo (26), a avenida Santo Antônio é o ponto de encontro com o público presente, com o tradicional Desfile de Papail Noel, que ocorre a partir das 18h.
Ainda no sábado, o Palco Prefeitura vai receber o Grupo Nossa Arte, a partir das 19h, a Orquestra Manoel Rabelo, às 20h, e o cantor Leonardo Sullivan, concluindo os shows, às 21h.

Magia do Natal com show de Leonardo Sullivan
Foto:Reprodução/Internet


Dando início aos shows do domingo, após o desfile, O Reisado Unidos com Alegria do Cras Indiano se apresentará às 19h. Bebeto Ramalho e Banda Planeta e Sol serão os próximos, às 20h. Encerrando, a Banda Anjo Dourado, às 21h30.
A Magia do Natal está espalhada por toda a cidade. Neste domingo, o distrito de Iratama irá receber shows do Grupo Violões do Cras Heliópolis, e Messias Sanfoneiro e a Morena Forrozeira, a partir das 17h30. Iratama é o segundo distrito que está recebendo o Natal nesta temporada 2017.

Cobertura do Natal em Garanhuns

Acompanhe todas as notícias da Magia do Natal