Alto do Moura

Capitão da PM é encontrado morto após sair para caminhar em Caruaru

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 28/11/2017 às 7:59

Um capitão da Polícia Militar foi encontrado morto na noite dessa segunda-feira (27) no Alto do Moura, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a PM, Carlos Roberto da Silva, 43 anos, saiu para caminhar no fim da tarde, como costumava fazer. O corpo dele foi encontrado por volta das 20h.

Capitão Carlos Roberto da Silva faleceu nessa segunda-feira (27)
Foto: reprodução/TV Jornal

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e o médico Ricardo Marinho constatou que o capitão estava morto havia algumas horas. Segundo a polícia, não havia sinais de violência no corpo e nada foi roubado. Ainda não se sabe o que provocou a morte.

Por meio de nota, o comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Tibério César, lamentou a morte do capitão, que era considerado um policial dedicado. "Hoje a Polícia Militar de Pernambuco chora pela perda inestimável de um excelente amigo e profissional querido por todos que faziam parte de seu convívio", diz o texto.

O corpo do capitão será velado na Associação dos Artesãos do Alto do Moura. Já o sepultamento está marcado para as 17h no cemitério do bairro.