Violência

Homem é morto em frente à casa dele em Caruaru

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 28/11/2017 às 8:23
NOTÍCIA
Leitura:

Homem foi assassinado em frente à residência dele no bairro José Liberato, em Caruaru
Foto: reprodução/TV Jornal

Um homem foi morto a tiros em frente à residência dele no bairro José Liberato, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, na noite dessa segunda-feira (27). De acordo com a Polícia Militar, Dalvino José de Oliveira, 40 anos, estava com a esposa e alguns amigos em frente à residência do casal quando foi assassinado.

A mulher disse à polícia que entrou em casa para buscar algum objeto quando ouviu os disparos. Ao sair, viu dois homens armados, que fugiram em um carro prata. Dalvino foi atingido por nove disparos, provavelmente de revólver. As outras pessoas que estavam no local não ficaram feridas.

Segundo familiares e vizinhos, o homem não tinha envolvimento com crimes. Não há informações sobre o que motivou o homicídio, nem sobre os suspeitos. O corpo da vítima foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Tentativa de homicídio

Tentativa de homicídio aconteceu no Alto da Balança
Foto: reprodução/TV Jornal

Também nessa segunda-feira (27) em Caruaru, uma tentativa de homicídio foi registrada no Alto da Balança. Segundo a PM, um jovem de 18 anos estava caminhando próximo à beira do rio quando homens em uma van desceram do veículo e efetuaram os disparos. A vítima foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Regional do Agreste (HRA). O caso será investigado.

Mais Lidas