Acidente

Menino de sete anos morre após ser atropelado em Arcoverde

NE10 Interior NE10 Interior
NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 30/11/2017 às 8:10
NOTÍCIA
Leitura:

Carro teria tentado desviar da criança, mas não conseguiu e capotou
Foto: divulgação

Um menino de sete anos morreu após ser atropelado na tarde de quarta-feira (29) no município de Arcoverde, no Sertão de Pernambuco. O acidente aconteceu na estrada que dá acesso ao Sítio Malhadas, na zona rural. A criança voltava da escola e desceu de um ônibus com outros estudantes.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ao tentar atravessar a pista, o menino foi atropelado por um carro. Ele foi levado para o Hospital Regional de Arcoverde, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. O pai do menino estava próximo ao local, onde sempre ia encontrar o filho para acompanhá-lo até em casa.

O motorista do carro sofreu uma pancada na cabeça e também foi levado para o hospital. A esposa dele, que estava no banco do passageiro, sofreu escoriações leves. O teste do bafômetro foi realizado, onde ficou constatado que o condutor não havia consumido bebidas alcoólicas.

O condutor do veículo disse à PRF que não conseguiu desviar da criança, perdeu o controle do veículo e capotou. Ele deve prestar depoimento à Polícia Civil.

Mais Lidas