Magia do Natal

Magia do Natal: Fim de semana de programação infantil e shows musicais

Pedro Neto
Pedro Neto
Publicado em 01/12/2017 às 20:08

Carro alegórico no Desfile do Papai Noel, em Garanhuns
Foto:Pedro Neto/Especial para o NE10 Interior

Início de dezembro, comemorações natalinas, momento de se confraternizar ao lado da família, amigos e pessoas que amamos.  O mês é marcado pela beleza das luzes, decorações e pelo significado mais importante, o nascimento de Jesus. Em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, as festividades  são preparadas com muito carinho desde o início de novembro.

Nesta sexta-feira (1º), se inicia o quarto fim de semana da Magia do Natal, com uma programação especial para os turistas e moradores. As apresentações serão realizadas no Palco Prefeitura, a partir das 19h. Abrindo a noite de shows, o Coral Infantil da Igreja Presbiteriana Central faz apresentação. Logo após, às 19h40, o Coral do Presbitério de Garanhuns. Em seguida, às 20h20, o Coral da Quarta Igreja Presbiteriana Reg. Ótavio Matias. A penúltima é a Banda Sal da Terra, iniciando às 21h15. A cantora Carla Marques encerrará a noite de shows, às 22h30.

Polo Infantil - Fonte Luminosa
Foto:Pedro Neto/Especial para o NE10 Interior



Fonte Luminosa 

A programação do sábado (2) se inicia a partir das 16h, no Polo Infantil, na Praça Souto Filho, localizada na Fonte Luminosa. A programação infantil contará com o Centro Social Monsenhor Callou Sala de Leitura, a Biblioteca Comunitária Ler é Preciso Maurilio Matos Ler é Preciso, É Natal em Garanhuns Poesia com Jackelinne Brasileiro e Cia Fisa DArte.



Palco Prefeitura e Avenida Santo Antônio

Dando sequência à programação do sábado, o desfile do Papai Noel, na Avenida Santo Antônio, começa às 18h. No mesmo horário, a Cantata do Colégio Santa Sofia fará sua apresentação, no Centro. Após o desfile, haverá visitação na Casa do Papai Noel, localizada em frente à Prefeitura.

O público se reúne para curtir a noite de shows a partir das 19h, no Palco Prefeitura. A Companhia de Dança e Ballet Primeiros Passos é a primeira a subir ao palco. A segunda atração é a cantora garanhuense Kiara Ribeiro. Encerrando, o cantor e compositor Fernando Mendes com os seus sucessos da MPB.

Para encerrar o fim de semana, no domingo (3),  o tradicional Desfile do Papai Noel. E não para por aí, a Cantata Infantil Escola Adventista - Reg. Sérgio Marcus, o Reisado Mestre João Tibúrcio e a banda garanhuense Neander, se apresentam no Palco Prefeitura, a partir das 19h.

Show do Palco Prefeitura, na Avenida Santo Antônio, em Garanhuns
Foto:Pedro Neto/Especial para o NE10 Interior



Magia do Natal nos Distritos

O distrito de Miracica receberá a Magia do Natal, a partir das 17h30 com as apresentações do Teatro Filho de Deus Menino Meu - Comunidade Shalon, Reisado Garanhuns Cultural e a Orquestra Manoel Rabelo (OMARA).

Cobertura do Natal em Garanhuns

Acompanhe todas as notícias da Magia do Natal