Evento

SJCC Interior reúne fontes e jornalistas em confraternização

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 06/12/2017 às 16:02

Evento foi realizado nesta quarta-feira (6) em Caruaru
Foto: reprodução/TV Jornal

O Sistema Jornal do Commercio Interior (SJCC Interior) realizou nesta quarta-feira (6) uma confraternização entre os jornalistas e outros profissionais da empresa e as fontes que trabalharam em conjunto ao longo do ano para viabilizar as reportagens exibidas na TV Jornal, Rádio Jornal e NE10 Interior.

Entre os presentes estiveram delegados, policiais militares, empresários, membros de conselhos, professores, entre outros. Os apresentadores Izabela Barbosa, Aline Souza, Dilson Oliveira, Fernando Rodolfo, Paulo Magrinny, entre outros, também marcaram presença no evento.

No evento, o diretor executivo do SJCC Interior, Carlos Humberto, agradeceu a parceria ao longo do ano e apresentou um vídeo institucional sobre as novidades da empresa para 2018, incluindo a construção da nova sede.

"Para nós é muito importante este momento, é o segundo encontro do 'JC com Você'. Nesse encontro estamos valorizando nossas fontes, as pessoas que nos ajudam todo dia a levar credibilidade, informação, e contribuem para fazer o sistema mais forte", comemorou o diretor executivo. No mês de agosto, o primeiro encontro do "JC com Você" foi realizado junto aos líderes comunitários de Caruaru, para aproximá-los dos produtores de conteúdo.