Crime

Preso suspeito de matar mulher e colocar corpo embaixo da cama em Caruaru

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 07/12/2017 às 11:39

O corpo de Sandra Regina Soares da Silva, 37 anos, foi encontrado embaixo de cama
Foto: reprodução/TV Jornal

Um homem foi preso nessa quarta-feira (6) suspeito de matar uma mulher a facadas no bairro Jardim Liberdade, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, ele é companheiro da babá da vítima.

O corpo de Sandra Regina Soares da Silva, 37 anos, foi encontrado embaixo de uma cama na residência dela, com várias lesões provocadas por uma faca peixeira. Ela teria deixado o filho, de pouco mais de um ano, na casa da babá e ido visitar o marido, que está preso na Penitenciária Juiz Plácido de Souza.

Pouco depois, foi encontrada morta por familiares dentro de casa, que estranharam o fato de ela não ter ido buscar a criança. Na residência não havia sinais de arrombamento; por causa disto, os investigadores perceberam que tratava-se de um crime de proximidade.

Edivaldo Izidio da Silva foi encontrado e de acordo com a polícia, confessou o crime. Ele é companheiro da babá que cuidava do filho da vítima, e conhecia a casa e a rotina de Sandra Regina.

Ainda segundo a Polícia Civil, o suspeito disse que a motivação do crime foi financeira. Ele estaria devendo o aluguel e sabia que a vítima tinha dinheiro em casa. Depois de roubar uma quantia não divulgada, ele cometeu o assassinato.