Acidente

Homem morre após perder controle de motocicleta em Caruaru

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 08/12/2017 às 8:12

Motocicleta foi encontrada a cerca de 100 metros de distância do poste em que a vítima bateu
Foto: reprodução/TV Jornal

Um homem morreu na madrugada desta sexta-feira (8) após perder o controle da motocicleta que pilotava na Avenida Adjar da Silva Casé, no bairro Indianópolis, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. A vítima fatal, identificada como José Arthur da Silva Oliveira, 25 anos, estava acompanhada por uma mulher. Eles teriam colidido em um poste.

O condutor da moto, que é natural de São Caetano, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A mulher estava sem documento de identificação. Ela foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Regional do Agreste (HRA). Não há informações sobre o estado de saúde dela.

Vítima fatal foi identificada como José Arthur da Silva Oliveira, 25 anos
Foto: reprodução/TV Jornal

De acordo com o inspetor Genilson Farias, da Autarquia Municipal de Defesa Social, Trânsito e Transportes (Destra), existe uma suspeita de que o condutor estava em alta velocidade.

Segundo Farias, a moto foi encontrada a quase 100 metros de distância do ponto de colisão. Os capacetes das vítimas foram arremessados. De acordo com o inspetor, a moto está com a documentação em dia e foi levada para a Destra, onde poderá pega por familiares da vítima.