Magia do Natal

Cerca de 15 mil pessoas assistem show de The Fevers em Garanhuns

Gésika Rodrigues
Gésika Rodrigues
Publicado em 10/12/2017 às 18:22

The Fevers apresentou sucessos da carreira
Foto: Gésika Rodrigues/Especial para o NE10 Interior

A expectativa de público para assistir a programação da Magia do Natal em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, em todo fim de semana foi superada ainda neste sábado (9). De acordo com a Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT), cerca de 15 mil pessoas assistiram ao show de The Fevers no Palco Prefeitura.

Desde o período da tarde a cidade recebeu muitos turistas, que visitaram os pontos turísticos, como o Relógio de Flores e a Fonte Luminosa. O Polo Infantil também contou com programação; a animação de fantoches fez parte da alegria para as crianças.

A noite de apresentações na Avenida Santo Antônio começou com o Desfile de Papai Noel, que levou crianças e adultos ao Centro da cidade. No palco principal, a cultura popular abriu as apresentações com o pastoril da Escola de Referência João Fernandes, da cidade de São João, também no Agreste de Pernambuco.

Públicou lotou a Avenida Santo Antônio
Foto: Gésika Rodrigues/Especial para o NE10 Interior

A garanhuense Andrea Amorim fez um show elétrico que misturou ópera e rock. A apresentação teve direito a homenagem a Garanhuns. A cantora e Ton Pimentel interpretaram a música "Onde o Nordeste Garoa", música do Mestre Dominguinhos. Depois do show, a artista ainda estava muito emocionada com a apresentação. "Eu estou muito feliz com a receptividade das pessoas, foi um show elaborado com amor e ter o feedback dessas pessoas foi um presente de Natal", confessou Andrea.

Garanhuense Andrea Amorim também cantou na festa
Foto: Gésika Rodrigues/Especial para o NE10 Interior

 A última apresentação da noite foi de The Fevers, que fez uma viagem no tempo com músicas como "Mar de Rosas", que a pedidos foi cantada duas vezes. Ainda no repertório dos músicos, que já têm mais de 50 anos de estrada, as canções "Vem me ajudar", "Whisky a go-go" e "Se Você me quiser".

A professora Bernadete Silva viajou mais de 100 quilômetros de Caruaru até Garanhuns para ver a banda. "Voltei ao passado, a minha adolescência", disse ela.

Acompanhe outras notícias sobre a Magia do Natal de Garanhuns