Crime

Suspeito de assaltos morre e outro fica ferido em Limoeiro

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 12/12/2017 às 11:52

Suspeito foi levado para o Hospital Regional de Limoeiro
Foto: divulgação/SES

Um suspeito de praticar assaltos no município de João Alfredo, no Agreste de Pernambuco, morreu nessa segunda-feira (7) após colidir contra uma viatura da Polícia Militar em Limoeiro, também no Agreste.

De acordo com a polícia, dois homens estavam em uma moto e seguiam para o Sítio Esperança, quando avistaram um bloqueio montado para capturá-los. Os homens tentaram furar o bloqueio e acabaram colidindo contra o veículo em que os policiais estavam.

O condutor perdeu o controle da moto e os dois caíram. Um deles levantou-se e apontou uma espingarda para os policiais, que efetuaram dois disparos contra o suspeito. O outro homem fugiu.

Segundo a PM, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou a morte do suspeito que estava armado. Ele sofreu traumatismo crânio encefálico quando caiu da moto.

O outro homem foi encontrado posteriormente no Sítio Lages. Ele estava com um ferimento no tórax e foi levado para o Hospital Regional de Limoeiro. O suspeito passou por cirurgia e está sob custódia da polícia.

No total, a Polícia Militar apreendeu seis celulares, que seriam produto de roubo, uma espingarda calibre 12, três cartuchos e uma motocicleta. O caso foi registrado na Delegacia Regional de Limoeiro.