Apresentação

Espetáculo Quebra Nozes será encenado nesta quinta-feira em Caruaru

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 14/12/2017 às 11:12
NOTÍCIA
Leitura:

Praça do Rosário conta com Casa do Papai e Mamãe Noel e personagens
Foto: divulgação/Jorge Farias/Prefeitura de Caruaru

O espetáculo "Quebra Nozes" será encenado na noite desta quinta-feira (14) na Praça do Rosário, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Mais de 149 crianças e adolescentes atendidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) participarão da apresentação. O elenco contará com alunos das turmas de ballet clássico e contemporâneo do Cras do Salgado e do Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, da área de referência do Cras Centenário.

Igreja do Rosário recebeu iluminação especial
Foto: divulgação/Jorge Farias/Prefeitura de Caruaru

Marcada para 19h, a apresentação é gratuita e contará a história de Clara e o boneco Quebra-nozes. As coreografias foram elaboradas pelos oficineiros e educadores sociais, sob orientação e supervisão da coordenação geral do SCFV. O evento é uma das ações do serviço, que realiza diversas atividades na cidade ao longo do ano, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos.

Decoração

A Praça do Rosário recebeu decoração especial para o período de fim de ano. O espaço conta com a Casa do Papai e Mamãe Noel, a fábrica de brinquedos e o Presépio, além de temas da literatura infantil, como o Sítio do Pica-Pau Amarelo, Chapeuzinho Vermelho, Branca de Neve e os Sete Anões e Cinderela. A ornamentação também tem uma passagem sobre o nascimento do Menino Jesus, em livros gigantes. A Igreja de Nossa Senhora do Rosário recebeu iluminação especial.

Mais Lidas