Investigação

Idoso é amarrado e torturado dentro de casa em Arcoverde

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 14/12/2017 às 9:38

Caso foi registrado no bairro São Cristóvão, em Arcoverde
Foto: reprodução/Google Maps

Um autônomo de 62 anos foi amarrado e torturado dentro da residência dele no bairro São Cristóvão, em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco, nessa quarta-feira (13).

De acordo com a Polícia Militar, o idoso foi atingido por vários cortes de arma branca nas pernas, nos braços, na cabeça e no pescoço. Ele foi levado para o Hospital Regional de Arcoverde e não há informações sobre o estado de saúde.

Ainda segundo a polícia, o filho do idoso, menor de idade, informou que estava na casa do cunhado quando viu um homem passar na rua usando a bicicleta do adolescente. O rapaz foi atrás do suspeito e recuperou a bicicleta.

Ao chegar em casa, onde a bicicleta estava guardada, deparou-se com um grupo de pessoas em frente à residência e o pai caído no chão, ferido. Vizinhos não souberam dizer quem cometeu o crime.

A polícia não informou se algum outro objeto ou valor foi roubado da casa. Um boné foi encontrado na residência e pode ser do autor da tentativa de homicídio. O caso foi registrado na delegacia local, que ficará responsável pelas investigações.