Compesa

Loteamento Hosana e Sol Poente, em Caruaru, recebem melhorias no abastecimento

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 14/12/2017 às 15:50

Bairro Sol Poente e Loteamento Hosana receberam melhorias
Foto: divulgação/Rafael Lima/Compesa

Uma intervenção realizada pela Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) garantiu uma melhoria no abastecimento de água no Loteamento Hosana e no bairro Sol Poente, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco.

A Compesa implantou 500 metros de rede na Rua Manoel Tomaz da Silva, o que melhorou o fornecimento de água para as comunidades, em relação ao período anterior, de 21 a 26 de novembro. O período em vigência começou na última segunda-feira (11).

Um monitoramento na área, realizado na tarde de quarta-feira (12), registrou um abastecimento satisfatório em quase todas as localidades, como Caiucá, Maria Auxiliadora, Loteamento João Barreto e bairro Kennedy.

Neste último local, ruas como Pau Brasil e a Independência, que não recebiam água há dois anos, voltaram a ter água nas torneiras. A Compesa informou que as equipes detectaram problemas pontuais em algumas ruas do Loteamento Hosana e estão em campo em busca de possíveis obstruções na rede.

A companhia disse ainda que as áreas mais altas que ainda não foram abastecidas terão água até o fim do período de abastecimento.