Arena Caruaru

Henrique e Juliano, Tayrone e Solange em pré-reveillon em Caruaru

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 15/12/2017 às 14:43

Dupla Henrique e Juliano é uma das atrações do pré-reveillon na Arena Caruaru
Foto: divulgação

A dupla Henrique e Juliano, o cantor Tayrone e a cantora Solange Almeida serão atrações de uma festa de pré-reveillon que será realizada no dia 22 de dezembro na Arena Caruaru, uma nova casa de shows que será aberta na cidade do Agreste pernambucano.

A festa marca a inauguração do ambiente, que vai funcionar no local do antigo Palladium, às margens da BR-104, no quilômetro 64. O espaço está em reforma desde o mês de setembro e promete trazer um novo conceito de eventos para a cidade. Informações sobre ingressos podem ser adquiridas através do telefone (81) 3721.7744.

A casa de shows terá capacidade para oito mil pessoas, acessibilidade para portadores de deficiência, nova decoração, Arena, Front Stage, mesas Premium, área exclusiva de open bar, camarotes especiais e banheiros climatizados, além de novo estacionamento com capacidade para 2.500 veículos. As instalações somam 5.250 m².

A partir do próximo domingo (17), a casa estará aberta para que o público possa conhecer o local antes do pré-reveillon. A próxima festa da Arena Caruaru está marcada para o dia 10 de março de 2018, com Raça Negra, Amado Batista, Kelvis Duran, Priscila Senna e banda Musa e banda Favorita.