Casa de shows

Arena Caruaru recebe pré-reveillon na próxima sexta-feira

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 18/12/2017 às 10:59

Cantora Solange Almeida é uma das atrações do pré-reveillon
Foto: divulgação

A casa de shows Arena Caruaru, localizada às margens da BR-104, vai começar a funcionar na próxima sexta-feira (22) na Capital do Agreste pernambucano. O espaço será onde funcionou o Palladium durante 20 anos e contará com a administração de novos empreendedores, Luiz Gonzaga (Pizza Fácil) e Sérgio Murilo. A inauguração será nesta segunda-feira (18), às 19h.

Uma reforma foi realizada no espaço, que terá capacidade para oito mil pessoas, acessibilidade para portadores de deficiência, nova decoração, Arena, Front Stage, mesas Premium, área exclusiva de open bar, camarotes especiais e banheiros climatizados, além de novo estacionamento com capacidade para 2.500 veículos. As instalações somam 5.250 m² e o projeto teve a assinatura do arquiteto Giuseppe Mazzoni.

A casa conta com ar-condicionado no sistema inverter, utiliza lâmpadas de led e oferece copo retornável, o que torna a Arena Caruaru sustentável. No sistema Open bar, um copo no valor de R$ 10 será disponibilizado. Ao final, o cliente devolve o copo e recebe o dinheiro de volta.

Uma parceria firmada entre o 99 Taxi e a Arena Caruaru irá garantir descontos para os clientes da casa de shows. Quem for ou voltar ao espaço pelo aplicativo não pagará tarifas extras nem bandeira 2.

Pré-reveillon

O primeiro evento da casa de shows será na sexta-feira (22) com shows da dupla Henrique e Juliano, Tayrone e Solange Almeida. De acordo com os envolvidos na organização, o foco da Arena Caruaru será o conforto e o atendimento de qualidade.

Os ingressos das categorias Mesa, Camarote Premium e Estudantes estão à venda na Arena Caruaru. Os demais ingressos podem ser adquiridos ainda na Banca Terceiro Mundo e Pizza Fácil, na Rua Professor José Leão, no bairro Maurício de Nassau. Outras informações podem ser obtidas através do telefone (81) 3721.7744.