Violência

Dois homicídios registrados no fim de semana em Caruaru

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 18/12/2017 às 9:35

Jovem foi morto no Sítio Rafael, na zona rural de Caruaru
Foto: reprodução/TV Jornal

Dois homicídios foram registrados no último fim de semana em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Além disto, o corpo de uma mulher foi encontrado, mas ainda não se sabe a causa da morte dela.

No primeiro crime, um jovem foi encontrado morto dentro de uma vala às margens da BR-232, próximo ao residencial Alto do Moura. Ele foi identificado como Walisson Alves dos Santos Silva, 25 anos.

De acordo com a Polícia Militar, o jovem e outro homem de 20 anos estavam em uma moto quando outra dupla em uma moto aproximou-se e atirou contra os dois.

Um dos ocupantes da moto ficou ferido e foi levado para o Hospital Regional do Agreste (HRA). O outro estava desaparecido e o corpo dele foi localizado na tarde de sábado (16).

Corpo de mulher foi encontrado no pátio da prefeitura; causa da morte será investigada
Foto: reprodução/TV Jornal

De acordo com a Polícia Civil, não há maiores informações sobre o homicídio e a tentativa de homicídio. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios.

O segundo crime do fim de semana aconteceu no fim da noite de sábado (16) na Vila do Rafael, na zona rural de Caruaru. João Vitor da Silva, 18 anos, estava bebendo com amigos às margens da BR-104 quando dois homens em uma moto chegaram e atiraram contra o jovem.

De acordo com a Polícia Civil, o jovem foi atingido por três disparos de arma de fogo. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A hipótese é que trata-se de uma execução. O caso será investigado.

Mulher encontrada morta

Na manhã de sábado (16), uma mulher identificada apenas como "Janaína" foi encontrada morta no pátio da Prefeitura de Caruaru. A Polícia Civil ainda não sabe o que provocou a morte dela, já que o corpo não apresentava lesões aparentes. O cadáver foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) para realização de perícia.