Secretaria de Meio Ambiente

Prefeitura de Gravatá convoca classificados em processo seletivo

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 18/12/2017 às 12:02

A Prefeitura de Gravatá, no Agreste de Pernambuco, convocou os candidatos classificados no processo seletivo público simplificado n° 001/2017 para a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Rural.

No total, foram convocados 36 profissionais para ocupar os cargos de auxiliar de serviços gerais (1), boiadeiro (1), jardineiro (1), lombador (1), magarefe (26), mecânico/soldador (1), podador (4) e porteiro (1).

As pessoas convocadas devem comparecer à sede da Secretaria de Administração no prazo de cinco dias úteis, a contar a partir da data de publicação, nesta segunda-feira (18).

Os convocados devem levar os documentos descritos nos itens 10.1 e 10.6 do edital (cópia e original). A secretaria fica na rua Rui Barbosa, 150, e funciona das 7h às 13h.

Processo seletivo

De acordo com a Prefeitura de Gravatá, o processo terá validade de um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período. A prefeitura garantiu que novas convocações serão realizadas em breve, no site e redes sociais da Prefeitura de Gravatá.