Tentativa de latrocínio

Frentista e marido presos suspeitos de assalto a posto no Agreste

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 19/12/2017 às 8:54

Gerente do posto de combustíveis foi levado para o Hospital Otávio de Freitas, no Recife
Foto: arquivo/JC Imagem

Uma frentista, o marido dela e outro homem foram presos nessa segunda-feira (18) no município de Machados, no Agreste de Pernambuco, suspeitos de envolvimento em uma tentativa de latrocínio contra o gerente de um posto de combustíveis em São Vicente Férrer, também no Agreste.

De acordo com a Polícia Militar, o posto, que fica na PE-89, em um local conhecido como Curva do Sabão, foi alvo de assalto. Três suspeitos em uma moto roubaram a renda do estabelecimento e atiraram contra o gerente do posto.

Os disparos transfixaram o capacete da vítima e atingiram a cabeça dele. O gerente do posto também foi ferido no tórax. Mesmo ferida, a vítima disse à polícia que reconheceu um dos assaltantes como marido de uma frentista do posto.

O casal e um outro homem envolvido no crime foram presos em Machados. Um quarto envolvido, que morava próximo ao casal, fugiu da residência. Os presos foram levados para a Delegacia de Plantão de Nazaré da Mata, onde foram autuados em flagrante. A motocicleta utilizada no crime foi apreendida e também levada à delegacia.

Gerente foi transferido

O gerente do posto foi levado para o hospital local e em seguida transferido para o Hospital Otávio de Freitas, no Recife. Não há informações sobre o estado de saúde dele.