Violência

Homem é morto dentro de galpão em Lagoa dos Gatos, no Agreste

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 19/12/2017 às 9:22

Homem foi morto dentro do galpão dele em Lagoa dos Gatos
Foto: reprodução/TV Jornal

Um homem foi assassinado na noite dessa segunda-feira (18) dentro do estabelecimento dele na Vila do Cipó, no município de Lagoa dos Gatos, no Agreste de Pernambuco.

A vítima, identificada como Paulo Henrique de Lima Perez, 43 anos, era conhecida na cidade por alugar bancos de feira no município. Ele guardava veículos em um galpão e iria sair do local quando os suspeitos chegaram em uma caminhonete e efetuaram os disparos.

Segundo a perícia, o homem foi atingido por cerca de seis disparos de arma de fogo. Duas armas teriam sido utilizadas para cometer o crime, uma pistola e um revólver. A vítima chegou a tentar fugir, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

De acordo com o delegado Sérgio Moura, trata-se de um crime de execução. As informações preliminares são de que ele não tinha inimizades nem envolvimento com crimes.

A Polícia Civil não tem informações sobre o que teria motivado o homicídio. O corpo da vítima foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, também no Agreste, e o caso será investigado pela delegacia local.