Crime

Suspeitos de roubar estabelecimento são presos em Ibimirim, no Sertão

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 19/12/2017 às 11:28

Dois homens foram presos nessa segunda-feira (18) suspeitos de furtarem vários produtos de um estabelecimento comercial na Vila Poço da Cruz, na zona rural de Ibimirim, no Sertão de Pernambuco.

De acordo com a Polícia Militar, o estabelecimento foi arrombado de madrugada e cerca de R$ 8 mil em mercadorias foram roubados. Parte dos produtos foi localizada em uma casa abandonada na vila.

Os suspeitos foram encontrados em um carro quando chegavam à residência abandonada. Um deles, que teria praticado o furto, fugiu. Os outros dois foram presos; um disse à polícia que pagou R$ 20 ao segundo para ajudar a carregar a mercadoria que ele teria comprado.

Na casa, foram encontrados um fardo de latão de aguardente, um fardo de cerveja em lata, um perfume, três fardos de refrigerantes diversos, uma televisão de 32 polegadas, um carrinho de mão, uma caixa de pano, e várias garrafas de bebidas alcoólicas diversas.

A polícia também localizou uma espingarda soca soca sem registro com um dos presos. Os homens e o material apreendido foram levados para a Delegacia de Ibimirim.