BR-424

Menino de dois anos morre em acidente na Véspera de Natal em Arcoverde

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 25/12/2017 às 9:26

Acidente aconteceu na BR-424, no sentido Pedra/Arcoverde
Foto: reprodução/Google Maps

Um menino de dois anos morreu após um capotamento na BR-424, próximo ao Sítio Fundão, em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco, na Véspera de Natal (24). O acidente aconteceu no sentido Pedra/Arcoverde, por volta das 22h30.

De acordo com a Polícia Militar, o pai da criança dirigia o veículo e perdeu o controle do carro. Segundo o Corpo de Bombeiros, o veículo capotou e o menino foi arremessado. Ainda não se sabe as causas do acidente.

O motorista, identificado como Lucimar Bezerra de Oliveira, 27 anos, ficou ferido de forma grave e foi levado para o Hospital Regional Ruy de Barros Correia, em Arcoverde. De acordo com o serviço social da unidade de saúde, ele recebeu atendimento e está em observação na sala vermelha.

A polícia informou que o corpo da criança foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, no Agreste, mas um funcionário do instituto informou que o corpo do menino não está lá. O caso foi registrado na Delegacia de Arcoverde, que ficará responsável pelas investigações.