Ato

Caruaru recebe primeira edição do "Mais Amor" nesta quinta-feira

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 27/12/2017 às 9:53

Evento é realizado há seis anos no Recife
Foto: Edmar Melo/JC Imagem

Uma ação intitulada "Mais Amor" será realizada pela primeira vez em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, nesta quinta-feira (28). Promovido pela Organização Não Governamental (ONG) Novo Jeito, o ato é feito há seis anos no Recife. O objetivo é chamar a atenção da população para a promoção do bem e do amor. O evento será nas proximidades do Grande Hotel, no centro da cidade, das 10h às 12h.

No local, serão distribuídos corações para as pessoas que estiverem passando. Os motoristas e pedestres também poderão expressar seu desejo de paz para 2018 e receber um abraço do grupo que promove a ação. O ato conta com a adesão de movimentos sociais, organizações, conselhos municipais e a gestão municipal como um todo. Todos estarão vestidos de branco, simbolizando a paz.

A ação é vista como positiva para a última semana de 2017, que antecede o Ano Novo. "Será uma oportunidade para as pessoas olharem mais para quem está ao seu lado, já que são muitas as queixas que ouvimos de falta de atenção, esperança, e principalmente de amor", diz a coordenadora de Direitos Humanos de Caruaru, Christianny Magalhães.