Investigações

Delegado que investiga rapto de criança faz ouvidas em várias cidades

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 27/12/2017 às 12:07
NOTÍCIA
Leitura:

Delegado Alberes Costa preside a investigação do sequestro
Foto: reprodução/TV Jornal

O delegado que responde por Panelas, no Agreste de Pernambuco, Alberes Costa, que preside o inquérito que investiga o sequestro de uma criança de três anos no Distrito de Cruzes, esteve em diversas cidades na manhã desta quinta-feira (27) procurando pistas sobre a menina e os suspeitos.

Alberes Costa esteve no centro de Panelas, no Distrito de Cruzes, em Jurema e em Garanhuns. À tarde, deverá voltar a Panelas e fazer diligências também em Caruaru. Nas visitas às cidades, o delegado faz ouvidas para robustecer a investigação. De acordo com ele, informações divulgadas em redes sociais de que a garota havia sido encontrada são boatos. Alarmes falsos podem atrapalhar o trabalho da polícia.

Na noite de terça-feira (26), a polícia localizou o dono do carro utilizado no rapto da menina. Porém, o homem informou que havia vendido o veículo há uma semana a um desconhecido. Ele foi ouvido e liberado. Nem os suspeitos nem a criança foram encontrados.

Entenda o caso

A menina, de três anos, foi raptada de dentro da casa da família, no Distrito de Cruzes, em Panelas, na véspera de Natal (24). Os suspeitos, que estavam armados, chegaram à residência chamando a mãe da criança pelo nome e levaram a menina. Um vizinho que apontou a casa da família foi preso temporariamente suspeito de participação.

A polícia ainda não sabe o que levou os homens a sequestrarem especificamente esta criança. A menina ainda não foi encontrada. Quem tiver qualquer informação pode entrar em contato com o Disque-Denúncia através do número (81) 3719.4545.

Mais Lidas