Investigação

Dono de carro usado no sequestro de criança em Panelas é encontrado

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 27/12/2017 às 8:46
NOTÍCIA
Leitura:

Delegado João Lins ouviu o dono do carro, que foi liberado após depoimento
Foto: reprodução/TV Jornal

O dono do Celta branco que foi utilizado no sequestro da menina de três anos, em Panelas, no Agreste de Pernambuco, foi localizado na noite dessa terça-feira (26) em Garanhuns, também no Agreste.

De acordo com o delegado João Lins, o homem foi encaminhado pelo Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (Bepi) para a Delegacia Regional de Garanhuns. Em depoimento, ele informou que teria vendido o veículo para uma pessoa desconhecida, há uma semana.

O delegado informou ainda que o homem foi ouvido e liberado. As investigações sobre o caso continuam. Nem os suspeitos nem a criança foram localizados.

Entenda o caso

A menina foi raptada de dentro da casa da família, no Distrito de Cruzes, em Panelas, na véspera de Natal (24). Os suspeitos, que estavam armados, chegaram à residência chamando a mãe da criança pelo nome e levaram a menina.

A polícia ainda não sabe o que levou os homens a sequestrarem especificamente esta criança. A menina ainda não foi encontrada. Quem tiver qualquer informação pode entrar em contato com o Disque-Denúncia através do número (81) 3719.4545.

Mais Lidas