Buíque

Baleado, agricultor perde controle de carro, cai em ribanceira e morre

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 03/01/2018 às 7:57

Mulher foi levada para o Hospital Regional de Arcoverde
Foto: divulgação/SES

Um agricultor morreu nessa terça-feira (2) após ser baleado na altura do Sítio Mulungu, na zona rural de Buíque, no Agreste de Pernambuco. A esposa dele ficou ferida e foi levada para o hospital.

De acordo com a Polícia Militar, o casal seguia de carro no sentido Distrito de Guanumbi/Buíque. Quando estavam a três quilômetros da cidade, foram abordados por dois homens em uma moto, que pediram para que o motorista parasse o veículo. Em seguida, testemunhas ouviram os disparos de arma de fogo.

O agricultor José Roberto Ramos de Almeida, 57 anos, foi atingido por um tiro na cabeça. Ferido, ele perdeu o controle do carro e caiu em uma ribanceira. O agricultor não resistiu aos ferimentos e faleceu. O corpo dele foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML).

Já a esposa dele, também agricultora, 52, foi levada para o hospital local e transferida para o Hospital Regional de Arcoverde. Não há informações sobre os suspeitos de cometerem o crime, nem os motivos. O caso foi registrado na Delegacia de Buíque, que ficará responsável pelas investigações.