Bairro Heliópolis

Advogada é esfaqueada em frente a clínica psiquiátrica em Garanhuns

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 04/01/2018 às 9:47

Advogada foi levada para o Hospital Regional Dom Moura, onde foi atendida e passa bem
Foto: divulgação/SES

Uma advogada de 31 anos foi esfaqueada em frente a uma clínica psiquiátrica no bairro Heliópolis, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, nessa quarta-feira (3).

De acordo com o psiquiatra Fernando Lima, proprietário da clínica, o jovem de 19 anos chegava com a família de Caruaru para receber o primeiro atendimento no estabelecimento. A advogada passava pela rua quando o jovem correu na direção dela e a esfaqueou.

Segundo a Polícia Militar, a vítima foi atingida na perna, mas conseguiu correr e foi levada pelo namorado para o Hospital Regional Dom Moura (HRDM). De acordo com o serviço social da unidade, ela foi atendida e passa bem.

O psiquiatra alegou que a família não sabia que o jovem estava armado com a faca. "A fixação dele é em mulheres, ficamos sabendo que ele agrediu uma mulher ontem em Caruaru", explicou Fernando Lima. A vítima teria sido abordada de forma aleatória.

O jovem foi apresentado na Delegacia de Plantão de Garanhuns e em seguida retornou para a clínica, onde ficou internado. O dono da clínica informou que o jovem está tomando medicação e receberá acompanhamento.