Atendimento

Caruaru: Destra lança site com opções de serviço para a população

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 05/01/2018 às 9:46

Site da Destra oferece serviços que antes só eram realizados presencialmente
Foto: reprodução do site

A Autarquia Municipal de Defesa Social, Trânsito e Transportes (Destra) de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, lançou um site para oferecer serviços online, que antes eram feitos apenas de forma presencial. Ao solicitar um serviço, o usuário receberá um número de protocolo para acompanhar o andamento da demanda.

Através do endereço www.destra.pe.gov.br, o usuário poderá realizar recursos de infração, envio de documentos para confecção de credencial para estacionamento de idosos e pessoas com deficiência, encaminhamento de ofícios à autarquia, cópia de boletim de ocorrência de acidentes de trânsito (Boat), solicitação de palestras educacionais, interdição de vias e implantação de sinalização, entre outros.

Além disto, é possível acessar informações atualizadas sobre pontos de embarque e desembarque de transporte alternativo em Caruaru, notícias e fotos das ações feitas pela autarquia e perguntas frequentes. O atendimento presencial continua sendo oferecido normalmente na sede da autarquia, na Avenida José Mariano de Lima, 69, bairro Universitário, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.