Drogas

Polícia apreende mais de 10kg de maconha em Lagoa Grande

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 30/01/2018 às 9:46
NOTÍCIA
Leitura:

Além de drogas, uma arma também foi apreendida na residência do suspeito.
Foto: Divulgação/Polícia Militar

A Polícia Militar apreendeu mais de mais de 10kg de maconha em Lagoa Grande, no Sertão de Pernambuco nessa segunda-feira (29).

De acordo com a Polícia Militar, após receber uma denúncia, foram até a residência de um suspeito de 51 anos que estaria fazendo de sua casa um ponto de drogas. Chegando no local, Raimundo Santos de Souza, ao perceber a viatura, correu para o quintal e tentou se livrar de um material suspeito jogando por cima do muro. Ao ser interrogado, o homem informou que havia drogas no local e após buscas, foram localizados duas sacolas com 2,310 Kg de maconha pronta para consumo, em outro canto na cozinha, foram encontrados um outro saco contendo 8,235 Kg da erva e outro saco com 222 gramas de sementes da droga.

Ao ser perguntado sobre a existência de armas na residência, o suspeito informou que ao lado do muro no quintal tinha uma arma. Os policiais acharam uma espingarda. Raimundo depois disse que todo o material pertencia a outro homem de 38 anos e indicou a residência do mesmo. Chegando lá, o segundo suspeito informou a equipe que nada pertencia a ele. Os envolvidos, juntamente com todo material apreendido foram conduzidos a Delegacia de Plantão onde foram autuados em flagrante e recolhidos.

Mais Lidas