Homicídio

Dupla é presa após matar pedreiro a tiros em Caruaru

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 02/02/2018 às 9:09

Policiais chegaram a trocar tiros com os suspeitos.
Foto: Reprodução/Whatsapp

Dois homens foram presos após matarem a tiros um pedreiro de 32 anos em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, nesta quinta-feira (01).

De acordo com a Polícia Militar, José Osmar de Lima foi morto em frente a própria casa no bairro Cidade Jardim. Testemunhas informaram a polícia que dois homens em uma moto chegaram e anunciaram um assalto e depois atiraram contra a vítima que morreu no local.

Ainda segundo a PM, no momento do crime, uma equipe do Batalhão Integrado Especializado de Policiamento (Biesp) estava próximo ao local, quando ouviram os tiros. Chegando lá, se depararam com os suspeitos que começaram a atirar. Houve troca de tiros, mas ninguém ficou ferido. Logo depois, os homens fugiram do local mas os policiais conseguiram alcança-los e os prenderam. Com os criminosos foram apreendidos um revólver, um simulacro de arma de fogo e munição. A dupla foi levada para a Delegacia de Polícia Civil e deverá passar por audiência de custódia. Ainda de acordo com a PM, um dos criminosos informou que a motivação do crime seria uma dívida de R$ 400,00.

Veja na reportagem exibida no "Nosso Dia", da TV Jornal Interior: