Investigação

Polícia Civil investiga morte de idoso por suposta agressão em Caruaru

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 05/02/2018 às 12:35

Corpo do idoso foi levado para o Instituto de Medicina Legal de Caruaru
Foto: reprodução/TV Jornal

A Polícia Civil vai investigar a morte de um idoso de 67 anos em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O idoso morreu na madrugada desta segunda-feira (5), quando estava sendo transferido de um hospital particular da cidade para uma unidade de saúde no Recife.

A informação veiculada nas redes sociais é de que o idoso teria sido agredido pelo próprio filho durante uma discussão, o que teria provocado a morte. Porém, o advogado da família, Elmo Monteiro, contesta a versão e afirma que o idoso teria caído e sofrido uma pancada na cabeça.

"Houve uma tragédia na família, mas nada intencional. Inclusive o filho veio a socorrer o próprio pai", relatou o advogado, em entrevista à Rádio Jornal Caruaru. O filho da vítima será apresentado à polícia, onde será ouvido. A delegada Sérvulla Bezerra é a responsável pelo caso.

Morte a esclarecer

O corpo do idoso foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, de onde deve ser liberado na tarde desta segunda-feira (5). O caso foi registrado como morte a esclarecer. Um laudo confeccionado por um médico legista deverá identificar a causa da morte.

Ouça a íntegra da entrevista com o advogado da família: