Atividades artísticas

Edital de convocatória para São João 2018 de Caruaru é lançado

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 06/02/2018 às 10:37
NOTÍCIA
Leitura:

Os interessados têm até o dia 5 de março para realizar inscrição.
Foto: Geyson Magno

A prefeitura de Caruaru lançou o edital de convocatória do São João 2018 do município, nesta terça-feira (6).

Já está disponível, no site oficial da Prefeitura Municipal, o edital para habilitação e seleção de propostas de atividades artísticas e culturais para compor a programação do São João 2018 de Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O objetivo é selecionar propostas de atividades artísticas e culturais para compor a programação dos festejos juninos. De acordo com a assessoria, os interessados têm até o dia 5 de março para realizar inscrição. 

Poderão participar deste edital pessoas jurídicas de natureza cultural, com ou sem fins lucrativos, que deverão estar em pleno funcionamento, por, no mínimo, seis meses e que não poderão apresentar mais do que dez propostas no edital. As pessoas físicas, maiores de 18 anos, devem comprovar atuação na atividade há, pelo menos, seis meses. O inscrito como pessoa física não poderá apresentar mais do que três propostas.

Inscrições 

As inscrições presenciais deverão ser realizadas em dias úteis, das 8h às 13h, na sede da Fundação de Cultura e Turismo, que fica na Praça Coronel José de Vasconcelos, número 100, Centro. As inscrições online devem ser feitas até as 23h59 do dia 5 de março, por meio do e-mail saojoao2018@caruaru.pe.gov.br.

Mais Lidas