Luto

Idoso supostamente morto após ser agredido por filho é enterrado em Caruaru

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 06/02/2018 às 10:01

Corpo do idoso foi velado em cemitério da cidade.
Foto: Luiz Carlos Fernandes/TV Jornal Interior

Foi enterrado nesta terça-feira (06) o idoso de 67 anos morreu após ter sido supostamente agredido pelo filho em Caruaru, no Agreste de Pernambuco.

O velório e enterro aconteceram no cemitério Parque dos Arcos no município. Por telefone, o advogado da família, Elmo Monteiro, informou que o filho de idoso não será ouvido hoje devido ao momento de luto. Porém, ele deve ser apresentado para prestar esclarecimentos em breve.

O caso 

A Polícia Civil investiga a morte do idoso que morreu na madrugada desta segunda-feira (5), quando estava sendo transferido de um hospital particular da cidade para uma unidade de saúde no Recife. A informação veiculada nas redes sociais foi de que o idoso teria sido agredido pelo próprio filho durante uma discussão, o que teria provocado a morte. Porém, o advogado da família, Elmo Monteiro, contesta a versão e afirma que o idoso teria caído e sofrido uma pancada na cabeça. O caso foi registrado como morte a esclarecer. Um laudo confeccionado por um médico legista deverá identificar a causa da morte.