Prisão

Suspeito de homicídio há mais de 20 anos no Distrito Federal é preso em Pedra

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 15/02/2018 às 8:06

Suspeito foi encaminhado para a delegacia e aguarda e aguarda recolhimento para unidade prisional.
Foto: arte/NE10

Um agricultor de 46 anos foi preso na cidade de Pedra, no Agreste de Pernambuco, nessa quarta-feira (14), suspeito de cometer um homicídio no Distrito Federal há mais de vinte anos. 

De acordo com a Polícia Militar, Rivaldo Gomes Horácio, foi preso em casa após comprar um celular roubado. Ainda segundo a polícia, um menor de idade tinha roubado um telefone celular de uma mulher e vendeu ao suspeito. A vítima do roubo do aparelho denunciou o ocorrido e a polícia chegou até o menor que informou que tinha vendido o celular para Rivaldo.

O suspeito foi localizado na própria residência e confessou que comprou o aparelho roubado. O homem foi detido juntamente com o celular apreendido. Após uma consulta no sistema, foi verificado que contra o suspeito havia um mandado de prisão em aberto expedido pela comarca do Distrito Federal devido um homicídio praticado há mas de vinte anos. A polícia ainda informou que o suspeito foi encaminhado para a delegacia de Arcoverde onde foi autuado em flagrante delito pelo crime de receptação, e em seguida ficou aguardando audiência de custódia para ser recolhido devido ao mandado de prisão.