Após chuvas

Situação de Bezerros está mais controlada, diz Defesa Civil

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 21/02/2018 às 11:26

Houve estragos em vários pontos da cidade.
Foto: reprodução/Whatsapp

Nesta quarta-feira (21) a Defesa Civil do município continua os trabalhos para atender as pessoas atingidas pela forte chuva que caiu na cidade de Bezerros, no Agreste de Pernambuco, nesta terça-feira (20). Na ocasião, o Hospital Jesus Pequenino e casas da cidade ficaram alagadas. Diversos registros dos estragos estão sendo compartilhados nas redes sociais e aplicativos de mensagem. O Rio Ipojuca, que corta a cidade, chegou a transbordar e alagar parte da BR que passa pelo município.

De acordo com a Defesa Civil, equipes conseguiram ter acesso a novas áreas atingidas. Ainda segundo a Defesa, um cadastro está sendo feito listando as principais necessidades dos moradores que foram lesados. Ainda de acordo com a Defesa, não há mais alagamentos no município e aproximadamente 30 famílias foram atingidas pelas chuvas. A situação está mais controlada.

Previsão 

De acordo com a Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac), os lugares com maior incidência de chuvas foram, no Agreste, em Bezerros, com 79,9mm e Caruaru, com 75,3mm. Ainda segundo a Apac, a previsão parcial para esta quarta-feira (21), é de chuvas fracas no Agreste e Sertão de Pernambuco.