Violência

Três homicídios são registrados no fim de semana em Caruaru

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 26/02/2018 às 8:12

Um dos homicídios foi registrado no bairro José Carlos de Oliveira.
Foto: Portal Agreste Violento

Três homicídios foram registrados em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, no último fim de semana.

De acordo com a Polícia Militar, o primeiro crime ocorreu no sábado (24), no bairro Santa Rosa, quando um homem de 25 anos foi assassinado a tiros depois que dois homens chegaram em uma van, atiraram na vítima e fugiram no veículo. Ainda segundo a polícia, no mesmo dia outro homicídio foi registrado no bairro José Carlos de Oliveira, onde um homem de 37 anos estava em uma bicicleta indo trabalhar quando foi atingido por tiros e morreu no local.

A Polícia Militar informou ainda que, no domingo (25), um homem, de idade não informada, foi morto a pedradas na escadeira do Monte Bom Jesus. Ainda segundo a PM, próximo ao local, uma mulher foi levou dois tiros na cabeça e pedradas, sendo socorrida para o Hospital Regional do Agreste (HRA). Ainda não se sabe se os dois crimes teriam alguma ligação.

Em todos os casos, as autorias e motivações do crime ainda são desconhecidas. Os crimes vão ser investigados. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML). Com essas ocorrências, sobre para 17 o número de homicídios registrados no município no mês de fevereiro. Do início do ano até agora, um total de 27 mortes já foram registradas.