Apreensão

Com ajuda de cão, BIESP localiza drogas em Caruaru

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 27/02/2018 às 10:32

A ação foi em conjunto com a Polícia Militar e Polícia Federal. Equipe contou com auxílio de um cão policial.
Foto: divulgação/BIESP

O 1º Batalhão Integrado Especializado (BIESP) contou com a ajuda de um cão policial para localizar drogas em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, nesta segunda-feira (26).

De acordo com o BIESP, após receberem informações, a equipe foi até uma casa no Bairro Severino Afonso. Chegando ao local, uma mulher estava na residência e a mesma permitiu a entrada do efetivo para fazer buscas no interior do imóvel. Com auxílio de um cão policial, foram encontrados cerca de 8 kg de crak, 1 kg de pasta básica e 24 gramas de maconha. Foram encontrados ainda R$ 677,00 em espécie e quatro aparelhos celulares.

Ainda segundo o BIESP, ao ser questionada sobre a origem do material a mulher informou que recebeu a droga de um homem que se encontrava numa pousada próxima à rodoviária da cidade. O efetivo então deslocou-se até o local onde encontrou o suspeito que ao ser interrogado confessou ter repassado a droga à mulher que estava na residência anteriormente revistada a mando de uma pessoa que ele não quis informar quem seria.

Os suspeitos juntamente com os materiais apreendidos foram encaminhados à delegacia de Polícia Federal de Caruaru para serem tomadas as medidas cabíveis. A ação foi em conjunto com a Polícia Militar e Polícia Federal.