Desvio

Motoristas estão confusos com tráfego de via em Caruaru após início de obras

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 27/02/2018 às 14:59
NOTÍCIA
Leitura:

Mesmo depois de uma semana do início das obras, motoristas ainda confundem os desvios.
Foto: reprodução/TV Jornal

Um trecho da rua Manoel de Abreu, no bairro Caiucá, está interditado desde a terça-feira (20) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a assessoria da Destra, a ação atende uma solicitação da Secretaria de Urbanismo e Obras (Seurb), que dará continuidade às obras de construção do Canal dos Mocós. A previsão é que o trecho fique interditado por, em média, 60 dias, contanto com os dias desde que as obras começaram. Com a interdição, as linhas de ônibus no sentido subúrbio/Centro, que fazem percurso naquela área, farão desvios no itinerário.

Para evitar a via interditada, os condutores deverão desviar pela avenida Assunção, rua Leão Dourado e avenida Caiucá. Excepcionalmente durante esse período, o trecho da rua Leão Dourado, que fica em paralelo à rua Manoel de Abreu, deixará de ser via de mão única e passará a ser de mão dupla. Os condutores devem ficar atentos, pois o restante da rua Leão Dourado permanece sentido único.

Mesmo depois de uma semana, muitos motoristas ainda estão confusos com os desvios. A Destra informou que as alterações não causaram prejuízos a fluidez do trânsito.

Veja na reportagem exibida no "Povo na TV", da TV Jornal Interior:

Mais Lidas