Caruaru

Divulgada a lista de habilitados e inabilitados no edital do São João

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 20/03/2018 às 11:38
NOTÍCIA
Leitura:

De acordo com a assessoria, os artistas inabilitados devem entrar com recurso nos dias 20 e 21 de março, da mesma forma que fizeram a inscrição (presencial ou on-line).
Foto: Geyson Magno

A Fundação de Cultura e Turismo de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, divulgou, nessa segunda-feira (19), a lista com as propostas habilitadas e inabilitadas para o São João 2018, que será realizado de 1º a 30 de junho.

De acordo com a assessoria, os artistas inabilitados devem entrar com recurso nos dias 20 e 21 de março, da mesma forma que fizeram a inscrição (presencial ou on-line). O resultado dos recursos será divulgado no próximo dia 22, já as propostas selecionadas devem ser anunciadas até o fim de março.

A assessoria informou ainda que, devido a um problema no servidor do e-mail oficial para inscrição, os recursos devem ser enviados para um novo endereço: fundacaogpc@gmail.com. A lista com todas as propostas habilitadas e inabilitadas está disponível no site oficial da Prefeitura de Caruaru (www.caruaru.pe.gov.br).

Sobre o edital

Publicado no Diário Oficial do município no dia 2 de fevereiro, o edital contém informações quanto ao valor máximo para contratação (R$ 200 mil), além de cota de até 40% da programação composta por artistas e grupos convidados que não tenham efetuado inscrição. Após envio de recursos, análise e seleção de classificados, a previsão é que o resultado das propostas selecionadas seja divulgado até o dia 31 de março.

Mais Lidas